segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Olha eu aqui!! ---> by Lucas Amadeus

E ae galera! Essa é a minha estréia aqui no blog. Fico muito contente em trabalhar com essa equipe/amigos maravilhosos. Ui!

Pra quem não me conhece, me chamo Lucas Amadeus, quase formado em Direito, cursando já pós-graduação em Ciências Criminais, e guitarrista da banda "Iron Maiden Cover".

A equipe tem conversado a respeito do blog, e com certeza ou não, vai vir muita coisa boa pra cá!Palhaçadas, notícias, música e muito mais.

Pra estreiar, gostaria de falar sobre rock´n roll. Uma das bandas que eu mais gosto, a banda KISS, depois de 10 anos, finalmente vai lançar um material novo. Trata-se do album intitulado "Sonic Boom", que além de canções novas, ainda conta com regravações dos clássicos da banda, além de um DVD gravado ao vivo na Argentina durante a recente turnê na América do Sul.

Abaixo vocês podem conferir a capa desse album que promete muito!!


Escute aqui a nova música:

Um comentário:

  1. aliás, eu fiquei preso no transito do show quando estava voltando pra casa (o anhembi é caminho) e pude ouvir alguma coisa. foi o unico congestionamento q nao achei ruim de pegar.

    ResponderExcluir