sexta-feira, 11 de junho de 2010

Top Tweets --->by Bia

Viciada em Twitter que sou, resolvi postar aqui alguns tweets que trazem mais risadas aos meus dias! hehehe..

Um certo humor afro-descendente da parte de nosso amigo:
@DaniloGentili Acabei de sair do @McDonalds irritado. Pedi um McÁfrica e o cara me entregou uma caixinha vazia.


Uma bronca vinda do "Todo Poderoso":
@OCriador Se Eu deixei Meu filho unigênito morrer martirizado na cruz, imagine o que Eu não faria contigo. Portanto, comporte-se!


Poluição sonora na Copa 2010:
@bomdiaporque Vuvuzelas e Galvão. Essa vai ser a Copa pra assistir no mute.



Cada um fazendo a sua parte:
@RealMORTE Só Jesus Cristo salva. Mas temos um acordo meio a meio, senão um empata o serviço do outro.


A coisa tá feia no flamengo..:
@jovanenunes Para formar elenco com Bruno, Vágner Love e Adriano, Flamengo anuncia novo contratado: Alexandre Nardoni.


E essas vuvuzelas vão render piadas...:
@rafinhabastos  Frase q vc mais vai ouvir nesta copa: Enfia esta corneta no rabo!



E eu me divirto tanto com esse negócio de twitter........
É por isso que eu digo: Siga os bons!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário