sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vendedores ---> by Bia (como sempre...)

Apesar de ser mulher, costumo ser muito objetiva ao fazer compras... Às vezes chego a assustar minhas amigas, pois, saio para comprar uma roupa e, na primeira loja que acho a roupa do jeito que quero, num preço bom, já compro, sem olhar outros lugares...

Enfim.. Acho um tanto quanto curioso o comportamento de vendedores... Por exemplo, você entra em uma loja de "self-service", ou seja, você entrou lá, justamente porque não quer ser atendido por vendedores... O primeiro pé que você bota dentro da loja, vem um vendedor perguntar se você já tem o cartão da loja. Quando você finalmente se livra dele, encontra o produto que quer, mas está sem preço. Para isso, precisa do vendedor... Nesse momento, misteriosamente, os 5769 vendedores que estavam te enchendo o saco, desaparecem!!!



Acho o máximo quando você entra em uma loja de sapatos e pede: "quero uma sandália preta, sem salto".. Aí a vendedora vai lá pros fundos da loja pra buscar.. Aí, ela volta com uma torre de caixas de sapato... e diz "do jeito que você queria eu não achei, mas dá uma olhadinha nessas..." Quando você abre as caixas, tem botas vermelhas de cano alto, sapatos de bico fino e salto agulha... Ou seja... Você pediu a sandália preta só por pedir, mas na verdade você está disposto a levar qualquer coisa? Acho que é esse o pensamento deles... Imagine se você sai para comprar um caminhão e o vendedor pergunta se você não gostaria de levar um fusca conversível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário