segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entrevista com Tim Ripper Owens ---> by Lucas Amadeus




E não é que o nosso blog tá chique?

Como um grande fã do trabalho de Tim Ripper Owens, tanto no Judas Priest, Iced Earth e até em sua carreira solo, pra mim foi um momento único assistir um show desse cara em Ourinhos/SP. Melhor ainda foi fazer uma entrevista exclusiva pro nosso blog.

Através de um grande amigo chamado Johnny Z (Brazil Under Ice e Roadie Crew), que é amigo pessoal do Tim Ripper Owens, consegui fazer esta pequena, mas importante entrevista, com o "Rock star".

As perguntas foram feitas por todos integrantes do blog (Eu, Luis, Cabelo e Bia). Confiram:

Ripper, como foi a recepção do público brasileiro na sua turnê pelo país?
Ripper, how was the brazilian fans reception on this tour in Brazil?

Foi muito legal. Os shows não estavam lotados mas foram bem intensos. Adoro tocar em seu país, e desde a primeira vez com o Judas eu percebi que vocês eram especiais. Vivem para o Heavy Metal! Isso é demais!

Como foi o curto período que você permaneceu no país? Você teve tempo de conhecer as cidades em que tocou?
How it was the time you spent on Brazil? You had time to know the cities that you performed on?

Não foi muito curto, foi quase 1 mês que fiquei no Brasil. Tive alguns poucos dias de folga só, e conheci algumas praias e cidades muito legais. Pena que acabei ficando doente logo no começo da turnê, mas conseguir cumprir todos os shows em respeito aos meus fãs daí. Voces merecem o melhor sempre.

Ripper, como foi tocar com músicos brasileiros?O que você conhece da música brasileira?
How it was to play with brazilian musicians? What do you know about brazilian music?

No final de 2008 fiz um show com alguns músicos brasileiros e foi bem legal, sem nenhum ensaio comigo. Agora não foi diferente, esses outros músicos ensaiaram sozinhos e eu só cheguei cantando. Fomos nos entrosando com o passar dos shows. Fizeram um excelente trabalho, eles são muito bons e profissionais.

Tocar em cidades pequenas com um público menor é diferente para você que já se apresentou em grandes festivais?
How it is to play in small cities, since you are used to play in big festivals?

Show é show, não importa se tem 10 pessoas ou 10.000. Eu sempre dou o meu melhor, porque os fãs pedem e merecem o melhor. Tivemos alguns problemas no som em alguns shows, mas mesmo assim foram excelentes e nos divertimos muito.

Como surgiu a idéia de lançar seu cd solo “play my game”?Qual foi a inspiração em produzi-lo??
From where came the ideia of releasing your solo CD "Play My Game"? What did inspire you to produce it?

Minha empresária Wendy Dio quem deu a idéia. Eu gostei e achei interessante chamar alguns amigos como convidados especiais. Foi uma experiência incrível. Mas quem sabe para um próximo álbum solo, eu deva me concentrar com uma banda própria mesmo.

Quais são seus projetos atuais e quais são os futuros?
Can you tell something about any present of future project?

Agora estou focado na composição e gravação do novo álbum do Beyond Fear. John Comprix e eu já criamos muitas músicas muito pesadas e agressivas. Mal posso esperar para gravar e voltar a tocar com meus companheiros novamente.

Mande uma mensagem para os leitores do blog “Os Miúdos”!
Send a message to the "Os Muídos blog" readers!

Obrigado pelo apoio e sempre apoiem o metal!

Agradecimentos:

Brazil Under Ice www.icedearth.com.br
Brazil Beyond Fear www.timripperowens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário