domingo, 24 de janeiro de 2010

Final de semana maravilhoso em Marília ---> by Lucas Amadeus



Aproveitando o tópico que o Luís Fernando disse sobre a amizade, eu gostaria de colocar o meu relato aqui também sobre o que é ter grandes amigos.

Neste último final de semana, recebemos o belo convite do nosso amigo Tiago Cachoni (vocalista da Banda Landau 69), para curtir uma balada no PUB, na cidade de Marília/SP.

Chegamos por lá com tudo esquematizado: a vódega estava no congelador e energizantes comprados e gelados. Fizemos o nosso esquenta e depois fomos para o PUB.

Como a vódega que tomamos no esquenta já tinha acabado, fomos "obrigados" a comprar outra, e fizemos o nosso "suco". Foi a primeira vez que eu sai em Marília, e o que eu pude notar é uma diferença GRITANTE da qualidade de lugar que frequentamos em Santa Cruz. Infelizmente aqui está praticamente um monópolio: só tem o Barrica e a Sasel pra sair. Bom mas voltando ao assunto, achei o PUB um lugar lindo, maravilhoso e cheio de mulheres (muito importante)!!

Tocou uma banda que agradou muito, chamado "Sapato baixo". Tá certo também que eu não lembro muita coisa do show, mas os caras mandaram JET, KISS, BEATLES, MUTANTES, entre outros.

E melhor do que aproveitar uma balada dessas, é ter a certeza que tenho amigos maravilhosos!

Agradeço muito o final de semana maravilhoso. Valeu Cachoni, Barry, Joãozinho e Luís Fernando. Vocês são fodas!

Pra quem quiser conhecer a banda "Sapato Baixo", o site dos caras é esse: www.sapatobaixo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário