quarta-feira, 19 de maio de 2010

Envelhecendo fotos ---> by LuísVidor

Um amigo me perguntou há pouco tempo sobre envelhecimento de fotos, algum programa ou algo do tipo, eu não manjo de Photoshop, e pelo jeito ele também não! Então, perguntei a um outro grande amigo, ele sabe de tudo e até nos corrige quando pensamos estar certos e eu não estou falando do Akinator, mas sim do Google mesmo. Procurando alguma coisa sobre isso, descobri um site japonês (isso mesmo, japonês) que você acessa clicando aqui. Você pode pegar as fotos do seu pc escolhendo a opção enviar arquivo (choose file), e depois de selecionar a foto desejada basta clica no botão abaixo que eu não tenho a mínima idéia de o que significa, mas imagino que seja algo como "vai, caralho!" ou "pronto já escolhi a porra foto agora vamos ver se funciona mesmo", e aí está o resultado com uma foto do nosso próprio perfil daqui dos Miúdos. Pretty cool, hã?


 














Fica aí a dica pra quem quiser lotar o Orkut de fotos "velhas" (mais?)

E agora temos um novo recurso no Blog! Logo abaixo aí vocês verão uns marcadores tipo "que porcaria de Blog" ou "pô, esperava mais de você hein Luís" mas tá valendo, vamos votando aí galera, logo serão sorteados brindes pra turma que acompanha os Miúdos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário